Home Política de Privacidade
Página 2
Página 3
Todas Páginas
No Clube do Batom, a sua privacidade é importante e temos o compromisso de proteger seus dados pessoais. Para fins desta Política de Privacidade (esta "Política"), a expressão "dados pessoais" significa dados tais como: nome; endereço; endereço de e-mail; provedor de serviços de internet; telefone; ou outras informações pessoais que possam ser fornecidas por você ou coletadas sobre você de acordo com a legislação local aplicável. Esperamos que esta Política o ajude a compreender que tipo de dados pessoais coletamos neste site, se aplicável, e como tratamos e usamos qualquer dado pessoal após a coleta.

Aplicabilidade
Ao acessar e usar este site, o uso indica sua concordância com os termos desta Política. Se você não concordar com esta Política, pedimos que não utilize o site.

Esta Política é aplicável a este website/ WAP site e a outros websites/ WAP sites informativos do Clube do Batom, mas não necessariamente a todos os websites/ WAP sites da empresa ou canais de internet, para os quais termos e condições especiais podem ser aplicáveis, conforme indicado. Todos os sites do Clube do Batom aos quais esta Política seja aplicável são designados, em conjunto, "site". É importante notar que termos de uso especiais ou termos específicos para um site ou uma página (denominados "termos especiais") podem ser aplicáveis a determinadas páginas/serviços neste site, sendo que a aplicabilidade de qualquer desses termos especiais será indicada expressamente. Na eventualidade de qualquer discrepância entre quaisquer termos especiais e esta Política, os termos especiais aplicáveis devem prevalecer sobre os termos desta Política.

Uso Anônimo
Em geral, a maior parte das páginas deste site é fornecida com fins informativos e é possível utilizar este site sem nos informar quem é você ou sem fornecer quaisquer dados pessoais sobre você. Em alguns momentos, no entanto, poderemos precisar de informações a seu respeito em conexão com o uso que você faz deste site.

<<  Dezembro 2017  >>
 D  S  T  Q  Q  S  S
       1  2

Novidades Clube do Batom

Assine e receba novidades do Clube do Batom em seu email.

Nome:

ultima_edicao