Home Clube do Batom Happyhour
Clube do Batom Happyhour
info16v3

- Clube do Batom Happyhour

Eventos com datas programadas dedicados exclusivamente ao público feminino. Todos os eventos contam com um grande número de atrações, estrutura diferenciada e profissionais qualificados para atender a você e suas convidadas, transformando sua comemoração ou saída com as amigas em um momento ousado e divertido.

* Todas as atrações estão inclusas no evento, exceto consumo bebidas, compra de produtos sensuais, lingeries e Estúdio Fotográfico ( sazonal )

**As atrações podem sofrer modificações sem aviso prévio.

Convite

. Para grupos de despedida de solteira/casada/aniversário pedimos que até a véspera do evento envie uma lista para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. com o nome da noiva/nova solteira/aniversariante e suas convidadas.

Listas confirmadas via depósito bancário| PagSeguro tem acesso à vantagens especiais. SAIBA MAIS: http://tinyurl.com/krbk4fe

. Convite VIP para a Homenageada  ( Noiva, Aniversariante, Nova Solteira, Amiga que vai morar fora... )

. 1 drink ou taça de espumante para a Homenageada

. Levando 12 amigas, o grupo ganha 1 espumante

. Todas as convidadas na lista terão direito ao convite promocional ( R$50,00 a noite toda )

<<  Dezembro 2017  >>
 D  S  T  Q  Q  S  S
       1  2

Novidades Clube do Batom

Assine e receba novidades do Clube do Batom em seu email.

Nome:

ultima_edicao